sábado, 31 de dezembro de 2022

Enfermeira da Santa Casa morreu ao cair de barranco em chácara de Jaraguari

 

                                              Foto: Reprodução


A enfermeira Evandra Morinigo Alves, 44, morreu ao escorregar de um barranco de cinco metros em uma propriedade rural no distrito Bom Fim, na zona rural de Jaraguari, distante 44 km da Capital, nesta sexta-feira (30).


A filha de Evandra, comentou nas redes sociais que a mãe escorregou e bateu a cabeça no acidente. De acordo com informações, ela estava passando o dia na chácara.


Ela foi encontrada com múltiplas fraturas e hemorragia na região do crânio, de acordo com militares do Corpo de Bombeiros, que foram acionados por volta de 13h30. Evandra trabalhava atualmente na Santa Casa de Campo Grande.


 

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul, emitiu uma nota lamentando o ocorrido:


O Coren-MS se solidariza com os amigos, familiares e profissionais da Santa Casa de Campo Grande, pelo falecimento da enfermeira, Evandra Morinigo Alves, neste dia 30/12. Todos estão sentidos pela sua perda de forma tão inesperada. Evandra sofreu acidente na chácara em que passava o dia, no município de Jaraguari.


Relatos de colegas de serviço lembravam nas redes sociais, quando Evandra se candidatou para ser voluntária e cuidar de pacientes com Covid na rede hospitalar em que atuava.


 

"Com todos os medos e riscos você não titubeou e foi lá e sempre esteve lá! Obrigado por tudo e pela parceria de sempre! Você sempre foi uma amiga incrível e sempre me incentivou a fazer o meu melhor!”, publicou.


Atualmente, Evandra trabalhava na Santa Casa de Campo Grande, tendo atuado como professora e trabalhado na Unimed de Campo Grande. Sem sombra de dúvidas, deixou, por onde passou, o seu legado e sua marca como uma grande profissional.

Nenhum comentário: