sábado, 31 de dezembro de 2022

Bolsonaro vai morar com Minions nos EUA

 

Pipoca Moderna

 Durante o governo Bolsonaro, os personagens foram associados aos seguidores do presidente, intitulados ironicamente de “bolsominions”.


O interior da casa se tornou conhecido graças a um vídeo da corretora de imóveis Juliana Fernandes, publicado no YouTube em 16 de junho de 2021, que mostra uma “tour” pela residência, oferecida para locação de temporada. Ela foi responsável pela reforma na casa em que Bolsonaro está hospedado para um “período sabático”.


Ele viajou na última sexta-feira (30/12), antes de encerrar o mandato, para evitar a cerimônia de entrega da faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que toma posse neste domingo (1/1).


A saída à francesa também foi considerada fuga por alguns articulistas da imprensa, por medo do que possa lhe acontecer no país com a perda de seu foro privilegiado. Sem cargo político após a derrota nas eleições, Bolsonaro perdeu a blindagem do Procurador Geral da República, Augusto Aras, e pode ser processado pela Justiça comum por vários crimes a partir de segunda (2/1).


Primeiro presidente brasileiro a largar o mandato por conta própria antes do tempo, Jair Bolsonaro já está acomodado em sua residência pelas próximas semanas/meses. Ele se hospedou na casa do ex-lutador de MMA José Aldo, em Orlando, nos Estados Unidos, que tem um detalhe curioso. Um dos quartos da casa viralizou nas redes sociais por ser todo decorado com o tema os Minions, do filme “Meu Malvado Favorito”.

Nenhum comentário: