sábado, 31 de dezembro de 2022

"Minha ideia é chegar sem nenhuma dor"; Craque do Flamengo confirma lesão e situação 'choca' a Nação

 

                                          Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Arrascaeta confirmou ainda estar se recuperando de lesão.© Fornecido por Bolavip Brasil


Esse problema exposto estaria incomodando, mas vem sendo tratado para que seja curado 100% antes da temporada de 2023


Com 2022 cada vez mais próximo do fim, os principais clubes do Brasil seguem se movimentando para resolver a maior quantidade de situações possível antes de virar o ano, justamente para não perder tempo e sair atrás da concorrência. A intenção é se acertar com reforços e já começar a próxima temporada com tudo engatilhado, restando apenas assinaturas ou anúncios.


Resta claro que muitas das negociações que estão "vazando" aos torcedores não são fáceis, especialmente pelo fato de que investidas ousadas estão sendo feitas, seja no Flamengo ou em qualquer outro do grupo de elite no futebol brasileiro. Até aqui, vários já confirmaram negociações, mas ainda muita coisa irá acontecer pela frente.


     

Além disso, algumas situações internas também geram repercussão. Depois de participar do Jogo das Estrelas com Zico, Arrascaeta deu entrevista e confirmou ainda estar com a lesão no púbis, mas se recuperando muito bem neste período de folga:


 

"Minha ideia é chegar sem nenhuma dor. Tratar 100%. Esse mês de descanso foi bom para mim, para tentar dar uma acelerada (recuperação). Mas tomara que seja um grande ano", contou o craque.


Vale lembrar que, em outubro, durante uma entrevista para o repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN, o uruguaio havia confirmado que exames deixaram claro este problema físico, mas as competições acabaram exigindo que entrasse em campo:


"O exame deu que tenho uma pubalgia. Mas tem muito tempo que já venho com isso, venho sofrendo um pouquinho. Mas a gente estava jogando partidas importantes, Copa do Brasil, classificação para a Libertadores e eu falava que não queria ficar fora, que queria jogar. Só que se aproximavam semifinais e finais, e o que quero é estar dentro do campo", disse, na época.

Nenhum comentário: