quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Grêmio de prepara para anunciar a contratação de Suárez

 

                                          (Foto: Lucas Uebel / Grêmio) 

Tricolor está apalavrado com o uruguaio e avança nos bastidores para sua apresentação

Lance!

A última semana de 2022 pode reservar ao Grêmio o anúncio de uma das contratações mais impactantes da história do clube. Isso porque, nos bastidores, o Tricolor se prepara visando a oficialização da chegada do atacante Luis Suárez. Questões burocráticas estão sendo resolvidas e o clube já antecipa os preparativos da festa de apresentação.


Extraoficialmente, a proposta feita pelo clube gaúcho para o atleta de 35 anos foi aceita. Diante do alto custo salarial que estaria na casa dos R$ 1,5 milhão mensais, a oferta foi viabilizada com apoio de investidores. Agora, a questão burocrática fica por conta dos documentos da negociação.


Em relação ao impacto inicial (camisa com o nome do jogador e o número 9), a loja oficial do Imortal já estaria fazendo a impressão dos modelos, onde a expectativa é de intensa procura quando o acordo entre as partes for devidamente anunciado.


Sobre o planejamento da apresentação de Suárez, segundo revelou o portal 'ge' e confirmado pelo Futebol Latino/LANCE!, não existe um esquema ou roteiro previamente montado. O que se sabe, por ora, é que a ideia será de apresentá-lo usando a estrutura da Arena, possibilitando uma presença maior de público dada a relevância da contratação que deve assinar até o fim de 2025. Suárez deve chegar ao Imortal com a responsabilidade de manter uma linhagem histórica para o clube em relação a jogadores uruguaios.

Nenhum comentário: