quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

João Lucas revela mudança de impressão sobre Odair após treinos no Santos: "Tinha outra visão dele"

 

                                            Foto: Santos

Gazeta Esportiva

O Santos apresentou nesta quarta-feira o volante Dodi e o lateral direito João Lucas. Na coletiva de imprensa após o treino do time, o novo defensor do Peixe revelou que tinha uma impressão diferente do técnico Odair Helmann e falou sobre a pré-temporada do clube.


“A princípio eu tinha outra visão dele, de ser um cara mais fechado. Chegando aqui foi outra impressão, ele gosta de brincar bastante. Dentro de campo é trabalho sério, acho que toda pré-temporada está sendo puxada. Creio que é importante", disse.


"Como ele mesmo falou, nós vamos ganhar a cada dia um pouquinho mais para chegar pronto para o campeonato. Gostei muito das primeiras impressões que tive dele. Estou muito feliz de poder trabalhar com ele”, completou o lateral.


Aos 24 anos, João Lucas chega ao Santos após passagem de destaque no Cuiabá. O novo camisa 13 do Peixe assinou contrato por três temporadas.


Com o defensor à disposição, o Santos se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, que acontece no dia 14 de janeiro, contra o Mirassol, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário: