quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Flamengo avança e pode garantir a contratação de craque da 'era Jorge Jesus'

 

                                          © 2020 Getty Images, Getty Images South America

Fanáticos

Mirando a disputa do Mundial de Clubes, o Flamengo espera, antes de fevereiro, anunciar pelo menos duas contratações de peso para o seu elenco, com Gerson e Douglas Costa sendo os nomes em ‘pauta’ no momento. 


Todavia, a equipe carioca também deseja contratar jogadores para compor o elenco e torná-lo ainda mais competitivo, com o intuito de manter-se entre os principais clubes do continente. Assim, diversos nomes vem sendo especulados no Mais Querido, que no próximo mês, pode anunciar um velho conhecido da torcida.


   

Flamengo pode acertar com meio-campista 

Isso porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está mais perto de garantir a contratação do meio-campista Gerson, que está de saída do Olympique de Marseille e já a algum tempo, vem sendo cotado para retornar ao Mengão. 


O atleta inclusive, já teria sinalizado positivamente para retornar ao Mais Querido, priorizando o clube carioca em relação a outros interessados da Europa. Não obstante, para selar o retorno do atleta, o rubro-negro ainda precisa chegar a um acordo com os franceses, que estão dificultando a transação. 


Ainda assim, Venê revela que a distância entre os valores exigidos pelo Olympique e o quanto o Flamengo deseja pagar diminuiu consideravelmente, com o negócio tendo mais um avanço significativo na tarde de ontem (28). 


O próprio técnico do clube francês, Igor Tudor, confirmou que Gerson está de saída, afirmando que os rumores que têm saído na imprensa são verdadeiros: 

Nenhum comentário: