quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Corinthians empresta zagueiro Léo Santos à Ferroviária para a disputa do Paulistão

 




Gazeta Esportiva

O Corinthians e a Ferroviária anunciaram na noite desta quarta-feira a negociação pelo zagueiro Léo Santos, de 23 anos. O jogador deixa o Timão por empréstimo rumo a Ferrinha para a disputa do Campeonato Paulista de 2023.


O atleta, que disputou a temporada passada pela Ponte Preta, falou à TV Ferroviária sobre seu estilo de jogo e o que a torcida da equipe de Araraquara pode esperar.


"Como jogador, sou um cara muito dedicado, empenhado ao trabalho, com uma boa parte técnica. A torcida pode esperar muita luta, determinação e empenho em ajudar o clube. Vamos, Ferroviária!", disse.


Formado nas categorias de base do clube, Léo Santos disputou a temporada 2022 pela Ponte Preta. Lá, disputou 16 partidas entre estadual, Copa do Brasil e Série B. Pelo Corinthians, o zagueiro soma 38 jogos.


Os times já iniciaram a pré-temporada 2023 e se preparam para o início do Paulistão do próximo ano. O Timão estreia no estadual contra o Bragantino, no dia 15 de janeiro, fora de casa. A Ferrinha, por sua vez, enfrenta o Água Santa, no mesmo dia.

Nenhum comentário: