quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Virada do ano na Cidade do Natal em Campo Grande

 

                                            Foto: Divulgação


A programação da Cidade do Natal segue até o dia 15 de janeiro com diversas atrações. Na virada do ano (31) será realizada uma noite especial, repleta de shows e apresentações culturais para as famílias campo-grandenses, a partir das 20h. 


Quem abre a festividade é o DJ Marcelo Nova, na sequência, às 21h é a vez da Banda On The Road; às 22h30 o cantor de pagode, Fernandinho se apresenta. Para encerrar a noite, às 23h40, a Banda de Ontem fecha com chave de ouro a virada do ano, promovida pela Prefeitura de Campo Grande. 



No dia, a tradicional Parada Natalina será às 19h. O desfile conta com mais de 30 personagens, incluindo o Senhor e a Senhora Rena, além do cortejo musical. Ao final, as crianças e os adultos poderão tirar fotos com as atrações. No local, a Parada segue até o dia 8 de janeiro. 


A Praça de Alimentação irá funcionar até à 1h30 do 1º dia de 2023. Os brinquedos e a Casa do Papai Noel até às 20h. 


Cidade do Natal 


O local segue até o dia 15 de janeiro. Ao todo, serão 30 dias de programação com cortejo musical, Parada Natalina, trenzinho, presépio que conta em sua decoração, com uma árvore Oliveira de 200 anos, além da tão disputada roda gigante, este ano, com acessibilidade.


O espaço conta a Casa do Papai Noel e uma praça de alimentação com 11 tendas gourmet – que fazem referência a prédios históricos de Campo Grande, como por exemplo o Colégio Oswaldo Cruz, Pensão Pimentel, Hospedaria Ramalho, Hotel Americano, Casa do Artesão, entre outros -, com refeições em valores acessíveis a partir de R$ 10.

Nenhum comentário: