domingo, 3 de março de 2013

Passeio ciclistico Pedal com Cristo acontece hoje



Neste dia 3 de março, a partir das 18h, acontece a 3ª edição do passeio ciclístico "Pedal Cristo", que é uma iniciativa da Comunidade Canção Nova em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) e Arquidiocese de Campo Grande. O objetivo é conscientizar a população da necessidade de um trânsito seguro e livre de violência através da campanha "O trânsito não pode impedir os sonhos de uma família. Valorize a vida!".

O passeio acontece ao final da Missa, pelas ruas de Campo Grande. O Pedal Cristo sairá da Paróquia São João Bosco e retornará para a mesma paróquia. Durante o percurso haverá o apoio de um trio elétrico, policiamento de trânsito, viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, carros para recolhimento de bicicletas que não completarem o trajeto e carros com água e barras de cereais que serão distribuídas gratuitamente aos participantes.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 3027-2595, 9246-3722 e 9305-8484 ou através da fan page do Grupo de Amigos da Canção Nova MS facebook.com/amigoscnms.

Nenhum comentário: