quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PROJETO SOM DA CONCHA

PROJETO SOM DA CONCHA

Dia 22 de Novembro de 2009.


Banda Olho de Gato


Olho de Gato em sua trajetória musical lançou três CDs, participou de quatro coletâneas e de inúmeros eventos em Mato Grosso do Sul e em outras localidades.


Seu estilo musical é pop/rock dançante, participativo e radiofônico, pois mesmo com a “febre” sertaneja, suas canções seguem tocando nas rádios de Mato Grosso de Sul e fora dele.


As músicas do seu repertório circulam entre o rock e o pop romântico, regionalista, politizado e apocalíptico.


Canções como “Regamos espinhos” ou “Extermíndio” falam sobre desrespeito, pedofilia e sobre a deteriorização de culturas e pessoas.


“Deixa acontecer”, “Cada vez ao amanhecer”, “Nova estação”, “A estrada e o nada” e “A qualquer hora” falam das incertezas do futuro e filosofam a condição humana.


“Um certo dia.”, “Quando me espera você” tem cheiro da nossa terra, outras músicas tem gosto de amores ou desamores e outras ainda, só a intenção de divertir.



Show COLETÂNEA Olho de Gato


No Som da Concha a Olho de Gato vai realizar uma antologia de seus três álbuns numa apresentação com as músicas mais pedidas, tocadas e conhecidas pelo público e mostrar a variedade de conteúdo de seu repertório com a participação de parceiros e convidados.


O show tem como convidados artistas que fazem parte dessa trajetória musical como: Jerry Espíndola, Celito Espíndola, Gulherme Rondon, Rodrigo Teixeira e Paulo Simões participando das músicas de sua autoria e de parceiros na música como Guga Borba e Bianca Bacha.




Ficha técnica:


Músicos:


Marcelo Oliveira (Voz, guitarra, violão)

Anderson Rocha (Guitarra e vocal)

Alex Mesquita (Baixo)

Fernando Bola (Bateria e vocal)


Convidados:


Jerry Espíndola

Celito Espíndola

Guilherme Rondon

Rodrigo Teixeira

Guga Borba

Paulo Simões

Bianca Bacha


Equipe técnica:


Roldie: Junior Veasey


Produção, iluminação e direção artística: Malu Morenah

Nenhum comentário: