segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FCMS promove o encontro de rede do "Cine Mais Cultura”

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em parceria com o Ministério da Cultura (Minc) promove nesta terça-feira (17), o encontro de rede do projeto “Cine Mais Cultura”, no Auditório do Museu de Arqueologia, que fica no Memorial da Cultura e da Cidadania na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559. O evento contará com a presença de Rodrigo Bouillet, coordenador do "Cine Mais Cultura".



O objetivo do encontro é promover a integração realizadores da iniciativa além de apresentá-los a outros possíveis parceiros e circuitos para o fortalecimento de suas atividades. “Através da coordenação nós propomos conversas sobre o trabalho em rede que podemos construir integrando as diversas iniciativas que trabalham ou desejam trabalhar com audiovisual. É uma oportunidade importante para nos conhecermos melhor e discutirmos possibilidades e objetivos não só para os “Cines”, mas para todo o audiovisual”, explicou Bouillet.



No encontro estarão presentes os representantes dos pontos de exibição do “Cine Mais Cultura” do Estado. A reunião também será aberta ao público.



Mais informações no telefone (67) 3316-9166 (Núcleo de Audiovisual da FCMS) ou (67) 9273-7988 (Andréia).

Nenhum comentário: