terça-feira, 10 de novembro de 2009

FCMS abre a coletiva de pinturas 4 na quarta feira

O governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura (FCMS) inaugura nesta quarta-feira (11), a partir das 20h, na Galeria Wega Nery do Centro Cultural José Octávio Guizzo, a coletiva de pinturas “4” dos artistas Evandro Prado, Ana Ruas, Priscilla Pessoa e Zilá Soares.

“Essa mostra nos permite ter uma medida da produção artística contemporânea em Campo Grande, reafirmando a pintura como principal linguagem de expressão dos artistas locais. Uma oportunidade para se conferir diferentes poéticas apresentadas na obra de cada um dos participantes", comenta Rafael Maldonado, curador da Galeria Wega Nery.



A exposição vai até 11 de janeiro, de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 14h às 19h. As exposições da galeria Wega Nery têm a proposta de divulgar a produção artística contemporânea, através de mecanismos de interlocução com a produção artística do Estado, apresentando propostas artísticas, dando a oportunidade de visibilidade para essa produção.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792.

Nenhum comentário: