terça-feira, 24 de novembro de 2009

11º Festival de Bonito: edital seleciona atrações musicais

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou no Diário Oficial do último dia 18, o edital de seleção de atrações musicais para a participação na 11ª Edição do Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 28 de julho a 1º de agosto de 2010.



O regulamento de seleção está à disposição dos interessados no site www.fundacaodecultura.ms.gov.br e na Gerência de Difusão Cultural da Fundação de Cultura de MS, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 4º Andar.



Serão selecionados bandas musicais, cantores e demais grupos atuantes no Estado de Mato Grosso do Sul, para prestigiar a produção musical sul-matogrossense. O Festival de Inverno de Bonito tem por objetivo produzir ações concretas para incentivar a produção artística e cultural e promover a responsabilidade social e preservação ambiental.



O Festival de Inverno de Bonito contemplará cinco atrações musicais. Caso o número de selecionados seja inferior ao previsto, a Fundação de Cultura poderá contratar a seu critério bandas musicais, cantores e demais grupos com consagração pela crítica especializada ou pela opinião pública para participarem do Festival.



As inscrições estão abertas no período de 18 de novembro de 2009 a 29 de janeiro de 2010 e devem ser encaminhadas, somente através dos Correios por Sedex, ao endereço: 11ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO/2010 – ARTES CÊNICAS” - Gerência de Difusão Cultural - Memorial da Cultura - Av. Fernando Corrêa da Costa, n.º 559, Centro - Campo Grande – MS - CEP 79.002-820, junto com os documentos do edital.



O envelope de encaminhamento dos documentos deverá conter, além do endereço, o nome do artista ou banda e o estilo musical. Mais informações sobre o edital poderão ser obtidas pelos telefones (0XX67) 3316-9110 (com Sidnéia Beltrani ou Joelma Fernandes Arguelho).

Nenhum comentário: