segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Espetáculo “O Segredo do Egito” estreia sexta no Aracy

Espetáculo “O Segredo do Egito” estreia sexta no Aracy


A Companhia de Dança Lisa Lima em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) estreia o espetáculo “O Segredo do Egito”, na próxima sexta-feira (27), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A classificação do espetáculo é livre e tem duração média de 90 minutos.

O espetáculo “O Segredo do Egito” está sendo preparado desde julho, onde participam 22 dançarinas que apresentam a essência da alma egípcia por meio da dança. Entre as bailarinas estão profissionais e alunas da professora Lisa Lima, que define essa apresentação como “cheia de mistério e magia em que os portais se abrem, o deserto torna-se rituais e sonhos de arco-íris e revela o Segredo do Egito”.

O espetáculo terá como convidada especial a bailarina Carla Souza, que iniciará o espetáculo com uma dança cigana, abrindo os caminhos para os rituais do Egito que serão apresentados em seguida. Danças que representam elementos como terra, fogo, água e ar serão apresentados, representando as danças folclóricas da cultura egípcia.

Participa também a atriz Camilah Brito, representando a alma que está em busca do segredo do Egito. A atriz faz performances de artes cênicas e dança, e ao final do espetáculo revela o Segredo do Egito através do espírito da dança e da alma dos bailarinos.

O evento tem apoio do Spa Urbano Ofurô, Barbaquá - Botequim e Mercearia, Edna Ateliê, Fátima Ateliê, Nova Brasão Seguros, Nativa Academia, Beverly Hills - Salão de Beleza, Engates e Reboques Bueno.


No final da apresentação serão sorteadas camisetas do espetáculo. Ingresso na hora no valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) para estudantes e professores com carteirinha. Crianças até cinco anos não pagam. Mais informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 14h às 19h.

Nenhum comentário: