segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FCMS promove o evento “Baile & Saudade” no Vida Nova III

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) promove nesta sexta-feira (27) o evento “Baile & Saudade” em parceria com a Associação de Moradores do Vida Nova III, a partir das 19h30, na rua Takeshi Higuchi. A entrada é franca.

O projeto acontece uma vez por mês nos bairros da Capital e deverá ser ampliado para outros municípios do Estado. “Este evento foi desenvolvido pensando nas pessoas da melhor idade, e é mais uma oportunidade que a Fundação de Cultura oferece ao sul-mato-grossense de se confraternizarem e congregarem a família”, destacou o presidente da FCMS, Américo Calheiros.

A animação do baile fica por conta do grupo Celestiales. Formado há mais de 28 anos, a bandagravou 12 LPs e quatro Cds. Seu último disco vendeu 80 mil copias com a música “Andréia”. A banda que já tocou na Argentina e na Bolívia, vai tocar diversos estilos musicais durante a festa. O grupo é formado por Raimundo (baixista), Leonardo Franco(violão e voz), Damião “Ratinho” (bateirista), Ronaldo (violão e voz) e Valdir (gaita).

Nenhum comentário: