terça-feira, 10 de novembro de 2009

Projeto “Balaio de Quarta” começa amanhã no SIS Lounge

Começa nesta quarta feira (11/11/2009) o Projeto “Balaio de Quarta” do SIS – Sisterhood Lounge, literalmente um balaio de Teatro e Música em um dos melhores espaços de diversão noturna em Campo Grande/MS.


Arce Correia e Anderson Barão, semi finalistas do Show do Tom em 2009, estreiam com muito humor, apresentando um repertório que vai fazer a platéia de convidados e clientes se divertir muito. Antes, durante e depois das apresentações, Viviani Nunes canta e encanta a noite com seu gingado no melhor da Música Popular Brasileira.

Arce Correia nasceu em sete de novembro de 1979 e foi criado na região de Camapuã-MS. É um dos grandes ícones de nosso estado quando se pensa em um artista versátil. É ator, bailarino, preparador corporal e diretor teatral. Com uma criatividade espetacular, é responsável pela criação de um personagem que é um de seus grandes sucessos, Maria Quitéria, que ele ressalta “Maria Quitéria é uma criação teatral. É a caricatura de um Brasil alegre e extravagante”. Mas diferente do que muitos pensam, Arce Correia é muito mais que Maria Quitéria, com inúmeros personagens e um humor marcante e único.

Anderson Barão nasceu nasceu em Campo Grande, tem 28 anos, e é estudante universitário e funcionário público. Iniciou-se no Humor através de rodas de amigos e familiares, onde todos perceberam a capacidade de Anderson fazer vozes e sotaques, chegando ao ponto de colocar 3 nacionalidades em uma única história. Iniciou sua carreira no ano de 2007, onde fez shows em casas de Campo Grande e do interior. Tendo passado já por cidades como Dourados Corumbá, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste. No ano de 2009, juntamente com Arce Correa, foram os dois primeiros sul-matogrossenses selecionados para o 6º Festival de Piadas do Show do Tom, na TV Record em São Paulo, onde puderam concorrer com humoristas de todo o Brasil e mostrar o humor pantaneiro.

De forma extrovertida, Anderson Barão, se apresenta sempre que convidado por amigos, em esquetes curtas em festas e casas noturnas, sempre fazendo o sorriso de todos com suas piadas, sejam clássicas ou inovadoras. Sempre com seu estilo próprio de incrementar as piadas.


A noite de estréia promete muito… a partir das 20 horas.




Serviço:

Couvert artístico R$ 10

Nome na lista e convidados R$ 5 (até as 23 hs)

MSN: sislounge@hotmail.com

sislounge@uol.com.br

SMS ou ligue: 67 9220 4348 ou 9210 9367

Rua Dr. Zerbini, 53 (prox. Shopping Campo Grande)

Nenhum comentário: