sábado, 28 de novembro de 2009

Domingo tem nova edição do projeto "Fazendo Arte no Marco"

Neste domingo (29), o Museu de Arte Contemporânea (MARCO), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realiza mais uma edição do projeto “Fazendo Arte no MARCO”. Neste mês, as crianças serão convidadas a realizar trabalhos a partir de obras do acervo do museu, por meio do reaproveitamento de materiais recicláveis e sucatas. A atividade acontece das 15 às 17h. A entrada tem o valor simbólico de R$1.

O Projeto “Fazendo Arte no MARCO” acontece sempre no último domingo de cada mês. Um dos seus objetivos é difundir e integrar o museu com a comunidade local por meio da realização de oficinas de pintura, desenho, modelagem, expressão corporal, dramatização e música para crianças da faixa etária de 7 a 12 anos. Ele proporciona ainda, o relacionamento com as artes funcionando como laboratório nas diversas formas de linguagens, desenvolvendo a percepção e expressão para satisfazer suas necessidades criadoras, imaginárias e lúdicas dos participantes.

Mais informações no Museu de Arte Contemporânea, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, nº. 6000, no Parque das Nações Indígenas ou no telefone 3326-7449.

Nenhum comentário: