Rodrigo Leite da Silva, 27, morreu após ser esfaqueado na madrugada de domingo (25/12), no bairro Alta Floresta, em Ladário. O caso ocorreu por volta de 3h, logo depois dele sair da confraternização de Natal com a família para comprar bebidas.
Conforme o Diário Corumbaense, o rapaz foi encontrado pelo irmão.
Ele estranhou a demora do rapaz voltar e ao sair, o avistou ele esfaqueado e com ferimentos pelo corpo, na esquina de um bar.
Encaminhado ao hospital local, a vítima foi atendida por uma viatura do Corpo de Bombeiros. A guarnição constatou que ele tinha duas perfurações na região do abdômen e outra na cabeça, próxima a orelha direita e apresentava forte hemorragia, pele fria, com pouca respiração e pulso fraco.
Ainda de acordo com o portal, foi feita a contenção da hemorragia, sendo encaminhado rapidamente ao pronto-socorro de Corumbá, mas as informações do BO relatam que ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h27.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples.
Nas proximidades do bar, onde ele foi encontrado, há câmeras de segurança. O irmão da vítima disse que ele era uma pessoa caseira e não tem conhecimento de possíveis inimizades que poderia ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário