Dândara Genelhú Foto: Reprodução/ Redes Sociais.
Jornal Midiamax
Amigos e pacientes do médico Rodrigo Lima Vilhanueva lamentaram a morte do profissional, que faleceu neste sábado (10) em acidente na BR-060. Ele atuava como plantonista no município de Jardim, a 226 quilômetros de Campo Grande.
“Dr. Rodrigo é um excelente profissional, e tinha um coração enorme”, disse uma das moradoras da cidade. Assim, lamentou: “Vai fazer muita falta, que Deus acolha em seus braços, e conforte a sua família”.
Além dela, um amigo próximo compartilhou foto do médico. “É meu compadre hoje você se despede sem dizer tchau! Que triste ficou, você foi amigo, companheiro e padrinho do meu bem mais valioso que zelou com carinho. Hoje só tenho a te agradecer por tudo. Fica com Deus”, disse.
“Muito triste, meus pêsames aos familiares”, disse outro internauta. Assim, a prefeitura de Jardim compartilhou nota de pesar sobre a morte de Rodrigo.
“Dr. Rodrigo atuou como médico da Central da COVID-19 no início de 2022, sendo conhecido como um médico dedicado, gentil e um grande profissional”, destacou sobre a trajetória do profissional.
Acidente mata médico de Jardim
O médico plantonista Rodrigo Lima Vilhanueva, de 35 anos, morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância. Então, a fatalidade aconteceu na noite deste sábado (10), na BR-060, entre os municípios de Sidrolândia e Campo Grande.
Um caminhão, Mercedes Benz, que transportava produtos inflamáveis teria invadido a pista contrária e acabou batendo em uma ambulância com quatro ocupantes.
Uma paciente retornava a Jardim após receber alta médica. Segundo a prefeitura, o motorista da ambulância recebeu alta depois de passar por avaliações médicas.
Por fim, informou que a paciente e a técnica de enfermagem foram encaminhadas para Campo Grande e passam por avaliação médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário