sexta-feira, 24 de junho de 2011

SESC encena mostra desafios de quem sobrevive da arte cenica

No próximo fim de semana, dias 25 e 26 de junho (sábado e domingo), às 20h ,o SESC Horto Teatro Prosa, recebe o espetáculo “Encruzilhada – O Último Cabaré”, apresentado pela Companhia Circo do Mato – Grupo de Artes Cênicas.

A peça promete uma injeção de bom humor no público, contando história de um grupo de artistas que sobrevivem realizando um cabaré de variedades, com números de teatro, música, dança e circo.

Sem público e patrocínio, a trupe decide fechar o Cabaré, mas, eis que surge um patrocinador que deseja investir dinheiro no grupo e impõe sua condição: quer participar do espetáculo. A partir desta primeira saia justa se desenvolve uma grande farsa, com momentos cômicos e poéticos que vão levar o espectador a uma viagem pelo universo imagético pelos cabarés franceses dos anos vinte.

O pano de fundo da peça estão os desejos dos artistas que se convergem em um ponto: condições para realizar seu trabalho. Misturando arte e vida, o espetáculo é em resumo uma calorosa homenagem a todos os artistas que desejam simplesmente continuar atuando.

Serviço: Os ingressos custam R$ 7,00 para comerciários, dependentes, estudantes e terceira idade. Usuários pagam R$ 14,00. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3321-3181.

Nenhum comentário: