quinta-feira, 30 de junho de 2011

Autor de UFOS do Pantanal volta a capital

O escritor e professor Lúcio Valério Barbosa fará, em Campo Grande, no dia 7 de julho, o relançamento de seus livros ("UFOS no Pantanal" - 3º Edição, "A Mensagem" - 2º Edição, e o pré lançamento de "Uma Viagem a Outro Mundo - Conversando com Angelina".

Lúcio Valério Barbosa atua como um conselheiro para várias pessoas ao redor do mundo. Com autoridade reconhecida para falar sobre temas relacionados à Fraternidade Universal, Ufologia e contato com seres de outros mundos, é requisitado com freqüência pára realizar palestras e passar seu conhecimento sobre seus contatos.

Há mais de duas décadas desenvolve um trabalho que leva ao crescimento e desenvolvimento da humanidade através de mensagens vindas de seres mais evoluídas, busca conscientizar e mostrar a humanidade que todos podemos fazer a diferença e crescer em luz neste universo.

O que começou como um desejo ainda jovem de ajudar pessoas a transformar a qualidade de suas vidas, cresceu e tomou forma se tornando sua jornada, sendo sua vida um exemplo de humanidade e doação ao próximo.

Desde suas primeiras experiências com seres de outros planetas, Lúcio Valério Barbosa, vem cumprindo com lúcida coragem e firmeza ética, sua missão de ser um sinal vivo do amor, em meio aos nossos dias tão marcados pelo medo, pelas incertezas e por egoísmos incontáveis.

Nesse livro o leitor encontrará um precioso depoimento de quem recebeu de outros mundos uma tarefa muito especial: a busca da conscientização da humanidade rumo a uma autêntica espiritualidade, onde seja possível vivenciar, na prática os valores que dão dignidade à vida, sob todos os aspectos.

“Por tudo, o autor retorna com o relançamento do livro, UFOS no Pantanal, 1998, A Mensagem, 2004, e o pré-lançamento da sua 3º obra, Uma Viagem a Outro Mundo”.

Palestra com Autógrafos:

Dia: 07 de Julho de 2011
Local: Morada dos Baís – Av. Noroeste nº 5140 – Campo Grande-MS
Horário: 19:00 hs

Nenhum comentário: