segunda-feira, 6 de junho de 2011

Maria gadú atrai 70 mil pessoas ao MS Cata Brasil

“Assusta. Com um público tão grande assim dá para ficar nervosa”, confessou a nova estrela da MPB, Maria Gadú, durante conversa com os organizadores do MS Canta Brasil, na noite de ontem (5). Na segunda edição do MS Canta Brasil de 2011. A primeira do ano foi feita com Fernanda Abreu e Serjão Loroza.

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Fundação de Cultura (FCMS), promoveu a 32º edição do MS Canta Brasil, um projeto que, cada vez mais, ganha projeção nacional. Gadú disse ainda que é de eventos como esse que o Brasil precisa. “A cultura é livre, e eventos como esse só ajuda, ainda mais, a difundir a nossa cultura”.

Gadú cantou músicas de seu finalizou repertório, alguns covers, músicas de Tetê Espindola e Dani Black. No fim do seu show agradeceu o público e referenciou nomes da musica de Mato Grosso do Sul, que fazem parte de sua trajetória musical.

Dimitri pellz.

“Punk Rock? - Não. Nós somos Lindos, somos a Dimitri Pellz”. Foi assim que Maíra Espíndola apresentou seu estilo musical indefinido ao público do “MS Canta”. Um Show totalmente performático que agitou até os mais conservadores musicais que aguardavam o show da Gadú.

A Dimitri mostrou muita desenvoltura, gingado e bastantes polêmicas com frases próprias, de pensadores e filósofos renomados sempre que começava ou terminava uma musica. Maíra deu um show de simpatia ao se despedir de Campo Grande alegando novos projetos fora do Estado.

Estréia

Nervosismo? Que nada. Juliana Ferreira, a nova apresentadora do MS Canta, também, demonstrou muita simpatia e arrancou gritos dos mais ‘afoitos’. Loira e linda, Juliana subiu ao palco agradecendo a oportunidade, fez algumas brincadeiras com o público e não se esqueceu de dar o “oi” especial para a galera da grama, que mais uma vez lotou o Parque das Nações Indígenas. Jú Ferreira apresentará o MS Canta durante todo o ano de 2011.

Nenhum comentário: