terça-feira, 21 de junho de 2011

Músicos se reunem em Banda Tributo ao Kiss na capital

A paixão pelo rock’n’roll, especificamente, pela música da banda norte-americana KISS fez com que quatro músicos de diferentes grupos de Campo Grande se unissem e formassem a banda War Machine Kiss Tributo: Rodrigo Tozzette, do Bando do Velho Jack, Guilherme Cruz, do Filho dos Livres, Roger Simons, da Rivers, e Emerson Cambará, do Cassino Boogie.

“Começamos a ensaiar em janeiro, mas a ideia de montar uma banda de tributo ao KISS surgiu há uns cinco ou seis anos em uma conversa com o Guilherme”, explica Rodrigo que é responsável pela guitarra e vocal. Guilherme também está na guitarra e executa os solos, além dos vocais. Roger é o baixista e também canta algumas músicas. Cambará está na bateria.

“O primeiro show da banda aconteceu há cerca de um mês. Desde então, continuamos ensaiando e vamos inserir músicas que não entraram no primeiro set list”, conta Guilherme. Para Roger e Cambará a aceitação do público na primeira apresentação mostrou que estão no caminho certo. “Ficamos contentes com a energia do público e assim procuramos cada vez mais aprimorar o som para os próximos shows”, contam.

Show – A banda War Machine apresenta-se nesta quarta-feira (22), véspera de feriado, no Voodoo, localizado na Rua 13 de Junho, 845. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos até amanhã, na Rock Show (Avenida Afonso Pena), a R$ 10,00. Na hora do evento, os ingressos custarão R$ 15,00. Mais informações pelos telefones (67) 8111-5152 ou 8484-2232.

Nenhum comentário: