sexta-feira, 17 de junho de 2011

Edição do baile da Saudade de 2011 vai ser hoje

O Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) apresenta a 3ª edição do Baile & Saudade de 2011, a noite dançante. O evento será hoje(17), ao som do grupo Celestiales, começa às 19h na Associação Atlética Pioneira, no Bairro Pioneira, a entrada é franca.

O Baile & Saudade teve inicio em 2009 e está é a 12ª edição do projeto, sendo que vários bairros de Campo Grande já receberam este projeto: Coophavila II, Recanto dos Pássaros, Mata do Jacinto, Vida Nova III, Marajoara, Piratininga e Estrela do Sul.

O projeto, que acontece uma vez por mês em distintos bairros da capital, foi criado como uma oportunidade de entretenimento oferecido pelo governo do Estado às pessoas da melhor idade.

“Criar uma opção de lazer especialmente para as pessoas da melhor idade é um propósito desse projeto, que retoma o baile, uma tradição muito difundida em nosso Estado e hoje praticamente em extinção. O baile reúne as pessoas de forma saudável e fraterna”, enaltece Américo Calheiros, Presidente da FCMS.

Celestiales

A banda já tocou na Argentina e na Bolívia, gravou 12 LPs e quatro CDs. Seu último disco vendeu 80 mil copias com a música “Andréia”. A banda vai tocar diversos estilos musicais durante a festa. O grupo, que tem em seu vasto repertório, mais de 20 estilos musicais, se apresentou em vários programas de rádio e televisão em nível nacional. Além dos shows em Mato Grosso do Sul, Celestiales ainda de apresentou em São Paulo, Paraná e no Paraguai.

Serviço

A A.A. Pioneira fica na rua Barao de Campinas, 187 no Bairro Pioneira, na capital. Contatos pelo telefone (67) 3388-2219. Contatos à Imprensa: Charles Franco (Celestiales): (67) 9994-1644

Nenhum comentário: