quinta-feira, 9 de junho de 2011

Senac Beleza abre inscrições para Quick Massage

O Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, está com inscrições abertas para os cursos de Quick Massage e Manicure e Pedicure, com início nos dias 06 e 08 de junho, respectivamente.

Quick Massage ou massagem rápida é uma técnica que é realizada numa cadeira especialmente projetada onde o paciente fica numa posição muito confortável e relaxante, o que permite que o massagista possa trabalhar de maneira fácil e com ótimos resultados a região cervical, ombros, membros superiores e região dorsal.

O curso, que tem carga horária de 21 horas, prepara os alunos para realizar corretamente a aplicação da técnica da Quick Massage, com visão integral do cliente, utilizando-a como excelente recurso para o equilíbrio energético do corpo e o relaxamento muscular das regiões cervical, dorsal e dos membros superiores, aliviando o estresse e proporcionando bem estar do cliente.

Outra oportunidade oferecida pelo Senac é o curso de Manicure e Pedicure. Com 160 horas-aula, o curso formará profissionais por meio de aulas teóricas e práticas profissionais supervisionadas. Segundo a gerente do Senac Beleza e Moda, Simone Michel, nas aulas teóricas o aluno tem noções de atendimento ao cliente, os cuidados necessários com a higiene e orientação sobre a abertura do negócio de manicure. Já na parte prática, a gerente explica que as alunas treinam bastante, primeiro entre elas, depois com pessoas convidadas e por último no atendimento ao público. “Só depois de estarem aptas para o mercado, elas concluem o curso”, frisa Simone.

Segundo a gerente, a área tem muita procura e a colocação no mercado de trabalho, após o curso, é garantida. “Como muitos profissionais preferem trabalhar em casa, os salões ficam carentes dessa mão-de-obra. Muitos salões nos procuram em busca dessas profissionais”, afirma Simone.

Os participantes serão qualificados para trabalhar em salões de beleza, clínicas de estética, SPA e em domicílio, como contratados ou autônomos, e orientados sobre os procedimentos de biossegurança.

O Senac Beleza e Moda está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo site www.ms.senac.br

Nenhum comentário: