quinta-feira, 9 de junho de 2011

Projeto Entrevista na escola reúne estudantes na câmara

A Câmara Municipal de Campo Grande recebe nesta sexta-feira (10) o “Projeto Entrevista na Escola”, para debater o tema “Bullying – realidade ou exagero”?

O evento que reunirá estudantes de escolas públicas da Capital e do Colégio Militar, contará com a presença do deputado estadual, Junior Mochi (PMDB), líder do Governo na Assembléia Legislativa, Drª Ludmila de Moura, psicóloga e mestre em saúde mental, a Comissão de Educação da Assembléia Legislativa, além do presidente da Câmara Municipal, Paulo Siufi (PMDB).

O debate será conduzido pelo educador e idealizador do “Projeto Entrevista na Escola” Dílson Rodrigues e pelo jornalista Ricardo Ortiz. O “Entrevista na Escola” tem como finalidade levar assuntos relevantes às escolas para serem discutidos por autoridades e o público estudantil da Capital. A proposta foi criada em 2008 e é desenvolvida em todas as escolas de Campo Grande.

Serviço- O evento começa a partir da 8 horas, no Plenário Oliva Enciso da Câmara Municipal. A Casa de Leis fica localiza-se na Avenida Ricardo Brandão, 1600, Jatiuka Park.

Nenhum comentário: