quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hoje em Campo Grande,Unika Dança Ufms e Convidados

O TEATRO GLAUCE ROCHA, de Campo Grande-MS, traz ao público, hoje, dia 30 de junho, a 2ª edição Unika Dança UFMS & Convidados. O evento é um projeto vinculado a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em parceria com a Associação Sul-mato-grossense dos Profissionais de Dança.

O objetivo é fomentar a produção dessa arte no Estado, à medida que também será ampliada a troca de experiências entre os trabalhos dos artistas profissionais e amadores, por meio de cursos e oficinas.

Para tanto, a professora doutora Rosana Cintra, coordenadora da iniciativa convidou a Cia. Ivan Sousa e Dani Barilli para estrear Sombra Sobre Mim, dirigido, por Ivan Sousa e Dani Barilli. A concepção e interpretação é de Juliana Furtado e Felipe Garcez.


O espetáculo é a união de mais de 12 grupos divididos em duas noites com diversas linguagens da dança entre ballet, jazz, street dance, danças populares e dança de salão.

A coreografia de Sombra Sobre Mim tem como fonte de inspiração os conflitos amorosos, sua relação com o corpo. Por meio deste trabalho, a companhia, mergulha em um diálogo que procura esclarecer as motivações de alguém que deseja expor os sentimentos após uma separação.



Serviço:

Local; Teatro Glauce Rocha

Data; Quinta-Feira 30 de Junho

Horário; 20h

Valor; R$15,00

Nenhum comentário: