terça-feira, 28 de junho de 2011

Sarau dos Amigos terá ritmo juninos e alegrias teatrais

Nesta quinta-feira, 30 de Junho, das 19hs ás 23hs, acontece a edição de número 42 do Sarau dos Amigos, com vasta diversidade de ritmos e linguagens. O destaque é a Quadrilha de Improviso comandada pelo grupo teatral Caras de Pau, tendo desde o casamento caipira até a tradicional dança, envolvendo o público do Sarau na manifestação.

No palco a MPB da dupla Kelly Zerial e Lílian Maira, o samba e pagode do grupo Sedusamba, o sertanejo de Neo Machado e as músicas juninas com Apres Gomes. O Espaço Ventre do Oriente apresenta danças tribais indianas. Além do tradicional reserva para palinhas que é marca do encontro.

O público confere a exposição: Artes Juninas, com obras de artistas como Jorapimo - o Banho de São João, Sebastião Silva - a dança do Siriri, e Isac Saraiva - São João, e uma mandala indiana da artista Marisol Mendes, além das cerâmicas e colares de Mauro Yanaze. Em comemoração aos 15 anos do grupo teatral Caras de Pau haverá exposição fotográfica e de figurinos do Grupo.

O ator Wagner Jean apresenta a stand-up comedy: As coisas não estão bem claras. E o professor pesquisador Eduardo Brito apresenta o resultado de sua pesquisa na região do Córrego Bálsamo, com o título: Atlas digital de Bacia Hidrográfica e educação ambiental problematizadora: por uma geografia escolar de diálogos e pronúncias. Aqueles que não puderem estar presentes podem acompanhar o Sarau através da rede social twitter no endereço: @eduardoromero.

Serviço: O Sarau dos Amigos acontece nesta quinta-feira, 30 de Junho, na casa do ator e jornalista Eduardo Romero. Rua Elvira Matos de Oliveira, 927, Universitário, região sul de Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento, que são destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. Informações pelos telefones (67) 9619-6703, 9152-4447.

Nenhum comentário: