quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fenaul começa nesta sexta e traz produtos do sul

Campo Grande recebe a partir desta sexta-feira (17) a 2ª edição da Fenasul, maior feira de produtos típicos do Sul do país. Chocolates de Gramado, queijos, vinhos, fábrica de pães e bolos, vinhos, selarias, móveis, moda em couro, calçados e malhas da Serra Gaúcha são alguns dos produtos que serão encontrados na Feira.

Segundo o promotor da Fenasul, Sérgio Luiz da Silva, serão cerca de 80 estandes espalhados pelo espaço do Centro de Convenções Albano Franco. “Campo Grande integra o grupo de cidades recebem a Feira, assim como Belo Horizonte, Goiânia e Ribeirão Preto. Além de uma boa oportunidade de negócios, a Feira fortalece a integração entre as culturas, considerando que Mato Grosso do Sul possui uma das maiores colônias gaúchas do país”, disse.

Quem visitar a Feira poderá assistir apresentações folclóricas como a Dança dos Facões, Dança da Chula e dos Sapateios, com grupos regionais. Além das atrações culturais e gastronômicas, o promotor da Fenasul explica que o evento representa uma ótima alternativa para muitos expositores que conseguem, em um único espaço que percorre várias regiões do país, boas oportunidades de negócios. “Os campo-grandenses poderão conferir produtos de qualidade e ótimos preços, já que são trazidos diretamente pelos fabricantes”, finalizou.



Serviço

Local: Pavilhão Albano Franco
Data: 17 a 26 de junho
Horário: Segunda a sexta-feira das 15 às 23 horas. Sábados e domingos 12 às 23 horas.

Nenhum comentário: