sábado, 11 de junho de 2011

Crystian e Raif será atração da Expoverde

A 37ª Exposição Agropecuária de Rio Verde de Mato Grosso, já está com tudo pronto para garantir segurança, comodidade e diversão para a população e visitantes. A festa com entrada gratuita vai acontecer de quarta-feira (15) a domingo (19) de junho.

A Expoverde 2011 traz uma vasta programação de shows entre atrações principais, apresentações locais e regionais, shows e bailes no Rancho SS, além de rodeios em touro e cavalos, parque de diversões, praça de alimentação e torneios de berrante e de leite.

Assim, para que as pessoas circulem pelo Parque de Exposições com tranqüilidade, a Prefeitura de Rio Verde preparou esquemas especiais de segurança e saúde.

Dentro das dependências do Parque haverá uma barraca da saúde com uma equipe atuando na distribuição de preservativos e panfletos educativos e uma ambulância com uma técnica de enfermagem e um maqueiro e o Hospital Geral Paulino Alves (Municipal) estará com atendimento normal no período de 24h.

Quanto ao trânsito, a Secretarias de Produção e Desenvolvimento Econômico juntamente com a Assessoria Especial de Turismo e Meio ambiente vai contar com cerca de trinta homens organizando as principais vias de acesso ao Parque de Exposições. Haverá ainda seguranças contratados atuando nos cinco dias de festa, além dos homens da Polícia Militar e Civil de nosso município.

Atrações

Dia 15/06 – Show com Luiz Paulo e Luan – Henrique e Gabriel e Lucas e baile no Rancho SS com Lucas Hipólito.

Dia 16/06 – Show com Gilson e Edmar – Cover Eduardo costa e baile no Rancho SS com Luiz Goiano e Girsel da Viola

Dia 17/06 – Show com Camila Prates e baile no Rancho SS com MDO-Mensageiros do Oeste

Dia 18/06 – Show com Crystian e Ralf e baile no Rancho SS com Cintia e Munique

Dia 19/06 – Baile no Rancho SS com Cesar Augusto e Juliano

Obs: Djs todas as noites – Gilson Neto e Rafa (Caldas Novas-GO)

Nenhum comentário: