quinta-feira, 2 de junho de 2011

Curso de Shushiman é uma opções do Senac na capital

Curso de Shushiman é uma opç~es do Senac na capital

O SENAC Campo Grande está com inscrições abertas para os cursos de Auxiliar Administrativo e Shushiman, para quem procura qualificação na área ou quer aprender uma nova profissão.

Gestão - Na área de gestão, a unidade oferece o curso de Auxiliar Administrativo, que tem início no dia 06 de junho, com carga horária de 160 horas. O curso vai capacitar os alunos no domínio das funções necessárias para o desempenho das atividades de um auxiliar administrativo. O profissional executa serviços de apoio administrativo nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atende fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Pode atuar nos mais variados ramos de atividades públicas ou privadas.

Gastronomia - Outra opção é o curso de Sushiman, também com início no dia 06 de junho e carga horária de 160 horas. O curso capacita e ensina as técnicas para atuar na área. O Sushiman é o profissional da gastronomia especializado nas técnicas de preparo de pratos de sushi, sashimi e outros pratos tradicionais da culinária japonesa, muitos apreciados em Mato Grosso do Sul, que possui uma das maiores colônias japonesas do Brasil.

Para outras informações acesse o site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nenhum comentário: