terça-feira, 28 de junho de 2011

Senac beleza abre inscrições

O Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, está com as inscrições abertas para diversos cursos, entre eles, o de Autoescova, que orienta as pessoas a fazerem a produção de seu visual para um evento, lazer ou simplesmente para melhorar a autoestima.

O curso tem início no dia 09 de julho e vai proporcionar aos participantes o desenvolvimento das técnicas de execução da autoescova. Serão oito horas de aulas, das 13h30 às 17h30, aos sábados. Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos de idade e o Ensino Fundamental.

O curso de Automaquiagem, com carga horária de 12 horas, vai iniciar no dia 04 de julho. As alunas vão receber instruções de como maquiar o próprio rosto, aplicando procedimentos de higienização da pele, técnicas de maquiagem com utilização de produtos adequados a cada tipo de pele, trajes e ocasião, valorizando o formato do rosto através das técnicas de luz e sombra e corrigindo pequenas imperfeições, com o objetivo de promover o embelezamento do rosto.

Com início no dia 29 de junho, o SENAC Beleza e Moda também oferece o curso de Limpeza de Pele, com carga horária de 21 horas-aula. No curso, o aluno vai aprender a realizar procedimento estético facial de limpeza de pele, utilizando diferentes recursos manuais e cosméticos respeitando e orientando o cliente, de acordo com os limites de sua atuação profissional.

Serviço – O Centro de Educação Profissional Senac Beleza e Moda está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Para outras informações acesse o site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nenhum comentário: