terça-feira, 2 de agosto de 2022

Homem tem mão decepada por irmão ao defender própria mãe

 

G1


Um homem, de 39 anos, foi preso neste domingo, dia 31 de julho, em Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia, após decepar a mão do irmão. A vítima foi atingida ao defender a mãe de agressões do irmão. Segundo o registro policial, o suspeito tentou matar a própria mãe com um golpe de facão.


Por volta das 10 horas, uma irmã do suspeito e da vítima acionou a Polícia Militar. Ela relatou que o irmão estaria tentando matar a mãe e quando o irmão foi defendê-la, colocando um braço na frente dela, foi atingido e teve a mão amputada.


Os policiais foram informados de que o suspeito permanecia rondando a residência. Por esta razão, os familiares temiam que ele pudesse atacar novamente a família, detalha o registro. Os policiais realizaram rondas e localizaram o suspeito no quintal da casa.


Ele foi preso e, ao ser questionado, não soube informar onde estava o facão utilizado no crime. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa e vias de fato.


A vítima foi levada para atendimento em uma unidade de saúde. O caso segue sob investigação policial.


Nenhum comentário: