domingo, 28 de agosto de 2022

Mulher confessa ter matado os dois filhos asfixiados por 'não aguentar mais cuidar das crianças'

 

                                          Foto: Reprodução)


À polícia, ela disse que teria tido um surto e tentado se matar também

Mulher de 31 anos foi presa neste sábado (27) acusada de matar os dois filhos: um de três e outro de 10 anos. O crime ocorreu dentro de um apartamento na cidade de Guarapuava, região central do Paraná. Os corpos das crianças foram encontrados em cima da cama.


Conforme a delegada responsável pelo caso, Ana Hass, a mulher confessou o crime e disse que havia matado os filhos há cerca de 15 dias. As investigações apontam que o caçula, de 3 anos, foi morto asfixiado com travesseiro e a menina de 10 recebeu calmante da mãe e, depois, foi enforcada com um cordão.


Para a delegada, a suspeita disse ter entrado em uma espécia de surto há cerca de 15 dias. "Vamos esperar o laudo policial para ver se confirma. Ela falou que havia tentado se matar por várias vezes", disse.


 

A polícia realiza perícia e aguarda laudos do IML para constatar lesões nas crianças e confirmar as supostas autolesões declaradas pela mulher.


"Ela citou que estava deveras cansada e não aguentava mais cuidar das crianças. O pai da menina já é falecido e o pai do mais novinho não acompanhava a criação", pontuou a delegada.


Dessa forma, a mulher foi presa em flagrante e deve responder por homicídio e ocultação de cadáver. As informações são de portais locais.

Nenhum comentário: