quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Lançamento da campanha de Gerson Claro

 

                                           Gerson Claro, Tereza Cristina, Eduardo Riedel e Reinaldo Azambuja foto Divulgação



Mais de três mil pessoas compareceram ao lançamento oficial da candidatura à reeleição do deputado estadual Gerson Claro (PP), em Campo Grande.


Também participaram do ato público o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), os candidatos ao governo do Estado e ao Senado, Eduardo Riedel (PSDB) e Tereza Cristina (PP), prefeitos, vereadores e candidatos a deputado federal pela coligação “Trabalhando por um Novo Futuro”.


Tereza destacou a importância dessas eleições para o futuro do Estado e do País.


“Fico feliz em trabalhar com pessoas tão competentes, aguerridas, e que fazem parte do projeto para tornar o Mato Grosso do Sul cada vez melhor”, afirmou.


Azambuja alertou para a aparição dos “salvadores da pátria” durante a campanha eleitoral e disse que Riedel tem as melhores propostas para dar prosseguimento ao projeto municipalista implementado por ele no Estado.


“Passamos por momentos difíceis, tomamos medidas duras, mas hoje somos um dos Estados que mais se desenvolve no Brasil, com programas sociais que atendem as famílias que mais precisam. E o Riedel vai precisar de gente competente como o Gerson Claro lá na Assembleia para dar prosseguimento nisso. Ele tem caráter e compromisso com a coisa pública”, discursou.


Eduardo Riedel ressaltou a importância de contar com deputados experientes e que possam dar suporte a um projeto de sucesso para o Estado.


“Juntos, conseguimos colocar o Mato Grosso do Sul com os melhores indicadores do Brasil, e o Gerson faz parte desse processo. E queremos a presença dele na Assembleia Legislativa porque é para lá que vamos mandar os projetos que realmente fazem a diferença na vida das pessoas”, afirmou.


Gerson Claro agradeceu o engajamento dos amigos e lideranças à sua campanha e reafirmou seu compromisso de trabalhar por esse modelo de gestão municipalista que prioriza a infraestrutura e o desenvolvimento de cada região do Estado.


“Nas eleições vemos gente construindo um mundo de Nárnia, onde tudo é possível, mas temos compromisso com a verdade. A gente não conta mentira para o povo. Queremos seguir em frente trabalhando pela saúde, educação, infraestrutura, e continuar com esse projeto de desenvolvimento para o MS, no caminho certo já implementado pelo atual Governo”, finalizou.

Nenhum comentário: