quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Carro com vereadora capota em acidente no Centro da Capital

 

Caminhonete capotada (ao fundo) e outros dois veículos envolvidos em acidente, no centro de Campo Grande — Foto: José Câmara



Colisão que envolveu três veículos ocorreu no cruzamento das Ruas Antônio Maria Coelho e Calógeras


A vereadora Juliana Lara, de 43 anos, da cidade de Iguatemi, a 394 km de Campo Grande, se envolveu em acidente com três veículos, na manhã desta quarta-feira (31), na capital. Ela e o marido estavam em caminhonete que capotou no cruzamento da avenida Calógeras com a rua Antônio Maria Coelho, no centro.


Os dois ficaram pendurados pelo cinto de segurança, de cabeça para baixo. De acordo com testemunhas, a pessoa que conduzia a caminhonete não teria respeitado o sinal vermelho.


“Estávamos na Calógeras, a caminho do INSS. O sol estava bem de frente e a gente não enxerga na hora que acontece. Quando eu me dei por mim, eu estava de ponta cabeça, com o cinto me segurando”, relatou Juliana.


Os outros dois carros envolvidos estavam subindo a Antônio Maria Coelho. Os dois ficaram com a frente danificada, um deles com o vidro quebrado.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e prestaram atendimento as vítimas, que não sofreram nenhum ferimento grave. “Meu marido mesmo sofreu apenas cortes no cotovelo e foi para dar dois pontos”, ressaltou a vereadora.


Ainda segundo ela, a caminhonete possui seguro, serviço que foi acionado. Por conta do acidente, os veículos tomaram conta da pista e o cruzamento apresentou congestionamento, exigindo atenção redobrada dos motoristas.

Nenhum comentário: