segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Cantora Paula Fernandes sofre acidente de carro em São Paulo

 


A cantora sertaneja Paula Fernandes sofreu um acidente de carro em São Paulo, na noite deste sábado (27). 




Paula capotou o veículo na rodovia Castello Branco, quando voltava do interior para a capital. Ela estava acompanhado pelo namorado, o empresário Tony Cecconello. 


A artista compartilhou o acidente em suas redes sociais, onde relatou que perdeu o controle após um carro bater na traseira do veiculo dela. "Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar," escreveu em seu Instagram. 


Paula ainda disse na postagem que está em choque, mas que ela e o namorado estão bem fisicamente. "Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos."


A cantora que completa 38 anos neste domingo, afirmou que recebeu a oportunidade de viver como presente de Deus, e que esse é um recomeço. "Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão."

Nenhum comentário: