segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Após confusão e briga em boate, motorista derruba semáforo na Afonso Pena e foge

                                          Poste e semáforo ficaram caídos na pista. (Foto: Mirian Machado)


 Mesmo após perder roda, suspeito continuou dirigindo e abandonou veículo metros depois


 Após arrumar confusão e protagonizar briga em uma parte na Avenida Afonso Pena, motorista de um Tiguan invadiu canteiro da via, derrubou poste de sustentação de um semáforo e fugiu. Este é o segundo acidente do tipo registrado na manhã deste domingo (28), em Campo Grande. Minutos antes, a poucas quadras dali, outro motorista deixou poste pendurado após colisão.


Informações repassadas à Polícia Militar são de que, desta vez, o suspeito seguia na Afonso Pena em direção à Avenida Duque de Caxias, quando perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro e avançou na direção do semáforo.


Uma das rodas do carro chegou a ser arrancada, ainda assim, o motorista seguiu até a Rua Paraíba, onde abandonou o veículo com a parte da frente danificada e fugiu.


 

Imagens mostram a base de ferro do semáforo destruída e caída ao chão. Motoristas que passam pelo trecho devem redobrar a atenção.


Carro deixa poste pendurado

A poucas quadras do acidente, outro motorista acertou um poste e o deixou pendurado, na Rua José Antônio. O carro só foi parar após atingir a fachada de uma pizzaria.


Segundo testemunhas que passavam próximo, o suspeito tinha sinais de embriaguez e recolheu latas de cerveja antes de abandonar o local.


 

O automóvel ainda destruiu um vaso de plantas que estava na calçada e quebrou o vidro de uma das portas da pizzaria.


O motorista estava sozinho e, aparentemente, não teve ferimentos graves.

Nenhum comentário: