segunda-feira, 29 de agosto de 2022

MPMS realiza 1º Encontro de Catadores de Materiais Recicláveis de MS




 O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, representado pelo Núcleo do Meio Ambiente da Instituição, sedia no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, no Parque dos Poderes, nos dias 29 e 30/8 (segunda e terça-feira), às 18 horas, o 1º Encontro de Catadores de Materiais Recicláveis de MS.


O evento é uma realização do Movimento Eu Sou Catador (MESC); da Associação de Trabalhadores de Materiais Recicláveis dos Aterros Sanitários de MS (ATMARAS); e da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis nos Aterros de Mato Grosso do Sul (COOPERMARAS), e tem como objetivos fomentar a discussão da situação de catadores do Estado, expor as reivindicações e demandas da classe para políticas públicas de apoio, bem como divulgar oportunidades e iniciativas às associações e cooperativas de catadores.


São dois dias de palestras e mesas de discussões com temas de interesse das cooperativas e associações de catadores. As palestras e debates incluirão instituições públicas e privadas parceiras de catadores.

Nenhum comentário: