terça-feira, 30 de agosto de 2022

Motorista morre em hospital oito dias após sofrer acidente

 


Vilson Luiz da Silva Santos, morreu na segunda-feira (29/8) na Santa Casa de Campo Grande. Ele estava internado há oito dias após sofrer acidente na BR-419, na região conhecida como curva do Córrego Formiguinha, em Nioaque. O acidente com capotamento aconteceu quando o homem trafegava na companhia da esposa.


Segundo o site Midiamax, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e depararam com o carro em que estavam, capotado com as rodas para cima.


O motorista estava caído ao solo, inconsciente, distante do veículo a aproximadamente 20 metros, dentro da propriedade rural. A esposa dele encontrava-se sentada em um carro de um popular, sendo socorrida, consciente e orientada.


A vítima foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da cidade e logo depois encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu e acabou morrendo na segunda, conforme informações do portal. 



O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro da Capital.

Nenhum comentário: