segunda-feira, 29 de agosto de 2022

“Prometo honrar cada voto que receber como sempre fiz em minha vida”, afirma Tereza Cristina

 


A candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP/MS), reafirma o seu compromisso de lutar por Mato Grosso do Sul durante propaganda eleitoral no rádio e TV

Em seu primeiro programa eleitoral, a candidata ao Senado, Tereza Cristina, reafirma o seu compromisso de trabalhar por Mato Grosso do Sul em uma carta que escreve endereçada aos sul-mato-grossenses. “ Nas minhas veias correm a determinação e a coragem de uma gente que não se entrega, uma gente que sonha e quer crescer. Já dei provas do meu compromisso com o nosso estado. Porém, nesta carta, renovo os meus propósitos: vou continuar dando o meu melhor para defender o Mato Grosso do Sul e sua gente”, escreveu.


Na sequência, Tereza Cristina diz que vai colocar mais uma vez toda a sua experiência e capacidade de trabalho como ex-secretária de estado, deputada federal e ex-ministra a serviço do estado no Senado Federal. “Prometo honrar cada voto que receber como sempre fiz em minha vida. Prometo levar a nossa bandeira dentro do meu coração, onde quer que eu vá. Com amor, Tereza Cristina”, finaliza.


Rádio 111

“Escute bem meus amigos as coisas que vou cantar

A vida dessa mulher é a história desse lugar…

É forte, tem firmeza

É igual a nossa gente que sonha e quer crescer e leva a nossa bandeira em seu coração”


Trecho de música veiculado no Programa Eleitoral de Tereza Cristina

No rádio, assim como no jingle, a candidata ao Senado abriu o programa falando um pouco de sua trajetória profissional e política. Formada em agronomia, trabalhou como produtora rural antes de iniciar a vida pública. De 2007 a 2014, quando esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, Indústria, Comércio e Turismo do Estado, ajudou a viabilizar a criação de 172 mil empregos e a instalação de 14 mil empresas e 2.600 indústrias em Mato Grosso do Sul.


Nos últimos três anos como ministra da Agricultura, uniu, pela primeira vez, a pequena, média e grande agricultura em uma só pasta, reforçando a sua prioridade, desde sempre, com os que mais precisam. “Esse ano, a agricultura familiar vai receber R$61 bilhões no Plano Safra, mais que o dobro do total destinado em 2015. Questionam se a minha prioridade será o agro e eu digo que se for eleita senadora, quero ser a senadora de todas as áreas e todas as cidades. Vamos fazer pela educação, saúde, geração de empregos e assistência social o mesmo que fizemos pela agropecuária. Quem me conhece sabe que não deixo trabalho pela metade”, explicou.


Horário Eleitoral


Para os candidatos ao Senado, a propaganda eleitoral gratuita será exibida nas rádios às segundas, quartas e sextas-feiras das 6h às 6h05 e das 11h às 11h05. Na televisão, os programas também serão exibidos nos mesmos dias da semana nos horários vespertino e noturno, das 12h às 12h05 e das 19h30 às 19h35 (horário local).

Nenhum comentário: