terça-feira, 2 de agosto de 2016

PSDC lança Elizeu Amarilha para candidato a prefeito da Capital


                                                    Foto: Facebook


Uma determinação da Executiva Nacional, o PSDC (Partido Social Democrata Cristão) terá o Elizeu Amarilha, como candidato a prefeito da Capital.

Para surpreender nas eleições de outubro, o PSDC, que também deverá ter 16 candidatos a uma vaga na Câmara Municipal, aposta nos bandeiras defendidas pelo partido, como a defesa pela família e pelo país.

O pré-candidato critica a situação atual do município, diz que Campo Grande se transformou na ‘cidade das taxas, dos assaltos e fedida’. Amarilha lembra que por 16 anos a Capital foi governada por médicos (André Puccinelli e Nelsinho Trad), que não quiseram o melhor para a população.  “Nunca faltou dinheiro, falta vergonha”, dispara.

Elizeu afirma também, eu em possível mandato do PSDC, a conversa com a Câmara, mesmo que com uma bancada pequena, ou inexistente, seria possível governar. “Hoje democraticamente falando, os poderes tem que interagir. Chega dessa polêmica criada por questões pessoais, a população está revoltada, não sabe nem que está com razão”, finaliza.

A convenção municipal do PSDC para definir a chapa majoritária e os candidatos a vereador, acontece na próxima quinta-feira (4), na Rua Geraldo Agostinho Ramos, 326 – Jardim Paulista. 

Nenhum comentário: