quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Teatro:Imaginário Maracangalha celebra dez anos

                                             Foto:Divulgação      FCMS
                                        www.cadernob.com.br
O Teatro Imaginário Maracangalha celebra dez anos de arte a céu aberto. Está no campo, na cidade, nas aldeias, assentamentos e retomadas indígenas. Nesse percurso formou muitas pessoas que passaram por esse território de vivências. Uma programação especial – com apresentações durante toda a semana – comemora a data. E as atrações são, como sempre, gratuitas.

O grupo realizará a “Mostra dez anos a céu aberto”, com o repertório completo de espetáculos e intervenções, o “Cortejo de São Genésio” e o “Sarobá Divino Maravilhoso” impulsionando o trabalho continuado e acessando a comunidade campo-grandense com arte e cultura.

As atividades contam com o apoio dos coletivos Bocaiuva, Cia das Artes, Teatral Grupo de Risco, Circo do Mato, Coletivo Terra Vermelha, Ascuri, Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Fundac, Grupo Camuanga de Angola, Cordão Valu, Orquestra Vai Quem Vem e Rede Brasileira de Teatro de Rua.


Confira a Programação

25 de Agosto

Cabeça de papelão

Local – Saída da Praça Ari Coelho – Centro

Horário – 12h

Cortejo de São Genésio – Celebração 10 anos a céu aberto

Local – Bar da dona Carmem – rua Rui Barbosa nº 4488 bairro São Francisco

Horário – Concentração a partir das 18 horas. Saída 20 horas rumo a Casa Vai ou Racha

27 de Agosto

Sarobá Divino Maravilhoso

Teatro – Circo – Dança – Capoeira – Performance – Literatura – Artes Visuais – Artesanato – Gastronomia- Moda-Economia Solidária – Cultura Popular – Arte de Rua- Poesia – Música

Local Orla do São Francisco -14 de Julho esquina Euler de Azevedo

Horário – a partir das 15h

Nenhum comentário: