sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Mandetta desistiu de candidatura por tempo de TV

                                          Foto;Facebook
Tempo de televisão e a negativa de apoio do PMDB foram determinantes para que o DEM embarcasse na candidatura de Marcos Trad (PSD) à prefeitura de Campo Grande. Cotado como pré-candidato dos Democratas, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta explicou o motivo de desistência da candidatura própria.

“Um dos motivos é que não teria muito tempo de TV”, afirma o deputado. Outro fator foi negativa do PMDB de apoiar a candidatura do DEM a prefeito na Capital. “Dei a possibilidade de fazer debate junto, busquei o apoio do PMDB”, relata sobre a tentativa frustrada. Ainda conforme Mandetta, 20 dos 22 pré-candidatos a vereador do partido votaram a favor da aliança com Marquinhos Trad.

O DEM faz convenção nesta sexta-feira (dia 4) para homologar apoio à candidatura do PSD a prefeito e lançar 22 candidatos a vereador. A reunião dos democratas acontece no plenarinho da Câmara Municipal.

Nas Eleições 2016, o DEM terá 10 candidatos a prefeito em Mato Grosso do Sul, como nas cidades de Maracaju, Tacuru, Laguna Carapã e Alcinópolis.

Nenhum comentário: