quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Associação realiza prova de rua no domingo em Campo Grande

                                          Correio do Estado/Foto:Divulgação Arquivo

www.cadernob.com.br


Trezentos competidores são esperados no primeiro circuito de corridas de rua organizado pela Adac (Associação Desportiva Atletas de Cristo) de Campo Grande. As provas serão realizadas no domingo, a partir das 8h (MS), no centro esportivo da Vila Nasser. Todo o dinheiro arrecadado com o evento será para apoiar os 204 atletas atendidos pela entidade, que hoje, mantém, a principal equipe de atletismo em Mato Grosso do Sul.

Segundo o presidente da Adac, Celso Ferreira Arantes, as provas serão divididas em seis categorias. Na prova Geral, a idade mínima será de dezesseis anos e o percurso terá oito quilômetos. Além da Vila Nasser, o circuito passará ainda pelas ruas do Bairro Santa Luzia e Vila Marli.


Haverá também cinco provas divididas por distância e idade, para crianças a partir de seis anos. Neste caso, serão distribuídos medalhas e brindes para os participantes.

A inscrição tem taxa de R$ 40 e pode ser feita pela internet (www.centraldacorrida.com.br). Os inscritos receberão kit com numeração para colocar no peito, além do chip de cronometragem.

Nenhum comentário: