sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Plataforma Cultural terá 2º Encontro de Crespos e Cachos

                                                Foto:movimento cachos e crespos


Domingo (07), a Plataforma Cultural será palco do 2º Encontro de Crespos e Cachos de Mato Grosso do Sul, promovido pelo Movimento de Crespos e Cachos, com apoio da prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

Neste ano o evento, que integra as comemorações de 117 anos de Campo Grande, terá diversas atrações culturais com oficinas de turbantes, exposição de artesanato, palestras e shows musicais. O evento acontece a partir das 14h e se estende até às 20h.

O evento em prol do cabelo natural pretende reunir integrantes da comunidade crespas e cacheadas de Campo Grande e simpatizantes.

A intenção é criar mais um espaço para discussões de temas importantes para a luta negra, troca de dicas de cuidado com o cabelo, experiências e espaço para fotografia.

Atrações

Na programação constam atrações diversas como o Projeto Curumim Pé de Ouro, samba e MPB com Karô Castanha e Simona, - Grupo de Rap com La Firma ZN Clã, Lra Moreno, com dança Afro, amarrações de turbantes com “As minas do Turbante”, trançadeiras e roupas e acessórios diversos com a participação do Coletivo Viva Rua.


Nenhum comentário: