sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Jennifer Lopez está grávida de 3 meses do namorado, diz site Segundo o 'Rad



Aos 47 anos, Jennifer Lopez está grávida do seu terceiro filho. A informação foi divulgada pelo site "Radar Online" nesta sexta-feira (12). O pai do bebê seria o atual namorado da cantora, o dançarino Casper Smart, comquem reatou após rumores de traição.


Segundo uma fonte da publicação, a artista estaria no terceiro mês de gestação e o namorado já teria contado a novidade para os familiares nesta semana: "Eles não sabem o sexo do bebê e estão rezando para quem tenham uma criança saudável e sem complicações", contou.


A pessoa próxima ao casal ainda contou que a família do bailarino ama a cantora e acredita que ela será uma excelente mãe. "Eles são muito apaixonados. Quando estão juntos, a Jennifer é apenas uma mulher comum", disse o informante, acrescentando que ela vai continuar trabalhando normalmente.

J.Lo já é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 8 anos, frutos do casamento com o cantor Marc Anthony. Em abril, ela não conteve a emoção e chorou com a presença dos filhos na final da última temporada do "American Idol".

Cantora compra mansão de R$144 milhões

Não é apenas a família de Jennifer Lopez que está aumentando. A cantora - que no American Music Awards usou 10 looks diferentes - comprou uma mansão avaliada emR$ 144 milhões localizada no bairro Bel Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O imóvel tem quase 33 mil metros quadrados e foi construído em estilo francês.

A casa tem salão de jogos, três piscinas, um lago particular com areia, um cinema que acomoda até 30 convidados e um anfiteatro ao ar livre.

(Por Camilla Gabriella )

Nenhum comentário: