terça-feira, 30 de agosto de 2016

Abertas inscrições para curso gratuito sobre homeopatia

                                           Foto:Divulgação


Termo criado por Christian Friedrich Samuel Hahnemann, a Homeopatia é um método terapêutico cujo o princípio está baseado na similia similibus curantur (em que os semelhantes curam-se pelos semelhantes). Para tratar do tema, no dia 3 de setembro, às 9h, acontece o Curso de Introdução à Homeopatia para a Comunidade, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. O curso é gratuito e as inscrições já estão abertas.

O curso integra a programação da 33ª edição do Congresso Brasileiro de Homeopatia, que reúne especialistas nacionais e internacionais da área, em Campo Grande, entre os dias 3 e 6 de setembro.

A ideia do Curso de Introdução à Homeopatia para a Comunidade é mostrar como esta especialidade médica, reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina, é trabalhada e como colabora na promoção da saúde. O curso será ministrado pelo médico homeopata José Roberto C. Souza.

Gratuito, o curso é destinado ao público em geral, além de acadêmicos e profissionais da área da saúde, que tenham interesse em conhecer as bases e possibilidades do tratamento homeopático.

O curso tem vagas limitadas e as inscrições são feitas exclusivamente pelo site:

Nenhum comentário: