terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nasce filha de Michel Teló e Thaís Fersoza

                    O Fuxico          Foto:Reprodução/instragram

Michel Teló e Thaís Fersoza já são os novos papais de primeira viagem do meio artístico. Por meio dos respectivos perfis, no Instagram, o casal contou que Melinda veio ao mundo na madrugada da última segunda-feira (1), com 3,045 kg e 49,5 cm.

"Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Ontem, dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045 kg e 49,5 cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha... Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas!", foi escrito por ambos, na legenda de algumas das fotos tiradas, pela profissional Thalita Castanha, do exato momento do parto.

Vale lembrar que, antes mesmo de verem o rostinho da herdeira, pela primeira vez, Michel e Thaís já vinham usando as redes sociais para mostrar todos os detalhes do que estava sendo preparado, para a chegada da menina.                       

Nenhum comentário: