quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Campo Grande tem atrações culturais variadas para o sábado


www.cadernob.com.br

Sábado (13), diversas atrações culturais estão programadas pela Prefeitura de Campo Grande levando ao campo-grandense muita música, dança, artesanato, exposição de antiguidades e shows.

Os eventos integram as festividades de comemoração dos 117 anos de Campo Grande, com entrada gratuita.

Pela manhã, o público poderá conferir o Seminário Especial Regional no auditório da Casa da Esplanada e o Estação Cultural na Plataforma Cultural.

As atividades começam a partir das 8h e até às 22h, o visitante poderá conhecer produtos de artes e artesanato, antiguidades, feira de brechó e variada gastronomia com food trucks.

Para encerrar está programado show com a Banda Muchileiros.

Durante o Seminário Regional, palestrantes da área do comércio vão falar sobre o tema: “Reflexão sobre as atividades para o sucesso comercial e como tornar o seu negócio rentável e organizado”.

Na praça Ary Coelho, a partir das 9h, a Banda Marcial do Instituto Mirim estará no projeto Retretas de Agosto.

A Banda já conquistou vários títulos com os adolescentes desta instituição, tais como: Campeões no Concurso Nacional Bandas e Fanfarras em Goiânia (GO), Campeões no Concurso Estadual de Mato Grosso do Sul. Desde 2002, a Banda Marcial do IMCG está sob os cuidados do maestro Marcelo Perez, que desenvolve trabalho em parceria com a coreógrafa Meire Rabelo.

No Teatro de Arena do Horto Florestal, shows de hip hop começam a partir das 19h. O público terá apresentações de Narco Rima, Banda Engenheiro Edson, Nhamandú e Keronsetrash e Contexto de Rua.

Na praça do Jockey Clube, para comemorar o Dia Internacional da Juventude (celebrado no dia 12 de agosto) estão programados shows musicais com Falcão, Becky Bee e o sertanejo da dupla Henrique e João. O evento começa às 17h e se estende até às 22h.

Nenhum comentário: